Engevia Construção Civil | Engenharia em Angola
 
Bandeira de Angola estilizada

ÁREA DE ACTUAÇÃO

Com a preocupação em conduzir seus negócios com ética e transparência, a gerar credibilidade junto a sociedade, clientes, colaboradores, acionistas e investidores, a Engevia tem como um dos seus principais objectivos, manter a empresa aderente às leis e às suas normas e procedimentos, e estabelecer uma conduta íntegra em todas as suas esferas de actuação, tornando-se destaque no mercado com um diferencial competitivo.

A sede da Engevia em Luanda está vocacionada para a operacionalidade e gestão de suporte das actividades desenvolvidas nos projectos.

Construída numa área de aproximadamente 30.000 m2, conta com edifícios administrativos, refeitório com cozinha industrial, oficinas, laboratório de controlo tecnológico, armazém de peças e materiais diversos e ambulatório.

A Engevia desenvolve suas actividades em diversos segmentos no mercado nacional, como: construção, reabilitação e conservação de estradas e vias urbanas, obras civis, pontes, infraestrutura de abastecimento de água e esgoto.
Infraestrutura Rodoviária
INFRAESTRUTURA RODOVIÁRIA
Mais de 1.000 KM de estradas implantas ou reabilitadas e mais de 350 KM de estradas conservadas.
Engenharia Civil
ENGENHARIA CIVIL
Construção de terminais logísticos de contenedores e de Fundações de centrais hídricas de geração de energia.
Área de Atuação da Engevia Construção Civil em Angola

"ORGULHO DO QUE
FOI FEITO E CAPACIDADE
PARA FAZERMOS MAIS”

Contrução de Pontes
CONSTRUÇÃO DE PONTES
Mais de 380 metros de pontes construídas.
Infraestrutura Urbana
INFRAESTRUTURA URBANA
Mais de 30 KM de construção de estruturas de vias urbanas.
Ravina
COMBATE AS RAVINAS
As Empreitadas de Combate às Ravinas enquadram-se no ramo da Bioengenharia da Engenharia Ambiental, cujas soluções contemplam a aplicação de métodos e materiais biodegradáveis, principalmente nos taludes e planos inclinados.